Inicio
Anúncios
Português (Brasil)
English
Español (España)
Acesso
Cadastro
Buscar
Búsqueda Avanzada
Inicio Revista
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Proceso de evaluación por pares
Proceso Editorial
Declaración de ética y buenas prácticas editoriales
Declaração de Privacidade
Contato
Equipe Editorial
Arquivos
Indexación
Twitter
Facebook
Boletines
La Universidad
Início
Arquivos
v. 26 n. 47 (2013)
Artículos
Contenidos
Equipo Editorial
PDF (Español (España))
Editorial
Florentino Malaver, José Javier Aguilar Zambrano
PDF (Español (España))
Capacidades organizacionais: dinâmicas por natureza
José Camilo Dávila
11-34
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Capacidades dinâmicas e gestão do conhecimento em novas empresas de base tecnológica
Julio César Acosta Prado, Mónica Longo-Somoza, André Luiz Fischer
35-62
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
A capacidade dinâmica de ripostar na empresa: enfrentar ambientes voláteis
José María Mendoza
63-86
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
O valor da estratégia ambiental proativa: Uma avaliação empírica do enfoque contingente das capacidades dinâmicas
Carlos Eduardo Moreno, Juan Felipe Reyes
87-118
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Implicações das capacidades dinâmicas para a competitividade e a inovação no século XXI
Salvador Vivas-López
119-140
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
A importância das capacidades dinâmicas nas empresas born global colombianas
Diana Marcela Escandón Barbosa, Augusto Rodríguez Orejuela, Miguel Hernández Espallardo
141-164
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Capacidades dinâmicas: linhas promissórias e desafios de pesquisa
Mariela Carattoli
165-204
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
O uso de redes sociais como ferramenta de marketing no desempenho empresarial
Felipe Uribe Saavedra, Josep Rialp Criado, Joan Llonch Andreu
205-232
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Marketing em períodos de crise: A influência do marketing proativo no desempenho empresarial
Diana Mesa Correa, Carme Martínez Costa, Marta Mas Machuca, Felipe Uribe Saavedra
233-258
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Cultura organizacional em uma empresa propriedade de seus trabalhadores
Óscar Alvarado Muñoz, Ricardo Monroy del Castillo
259-283
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))
Modelo de avaliação de desempenho para o sistema de franquias do Brasil
Alvaro Luiz Neuenfeldt Júnior, Julio Cezar Mairesse Siluk, Melissa Noal Da Silveira
284-308
PDF (Español (España))
HTML (Español (España))