Inicio
Anúncios
Português (Brasil)
English
Español (España)
Acesso
Cadastro
Buscar
Búsqueda Avanzada
Inicio Revista
Sobre
Sobre a Revista
Processo de avaliação por pares
Proceso Editorial
Declaración de ética y buenas prácticas editoriales
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Equipe Editorial
Arquivos
Convocatorias
Indexación
Buscar
Twitter
Facebook
Boletines
La Universidad
Início
Arquivos
v. 10 n. 21 (2018)
Presentacion
Apresentação
Félix Antonio Gómez-Hernández
9-11
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
Artículos
Estudo da discriminação auditiva em educação infantil em Valencia
Ana María Botella-Nicolás, María De Los Ángeles Peiró-Esteve
13-34
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
O estudo do formador latino-americano: um campo de pesquisa ‘em construção’
María Paz González-Vallejos
35-54
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
Olhares urbanos do professorado ibero-americano a partir da cultura visual
Ricard Huerta
55-76
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
Educação interativa por meio de narrativas transmídia: possibilidades na escola
Juan Carlos Amador-Baquiro
77-94
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
A percepção do conflito escolar em três comunidades de aprendizagem
María Teresa Vizcarra-Morales, Itziar Rekalde-Rodríguez, Ana María Macazaga-López
95-108
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
Práticas docentes, clima social, segurança escolar e violência entre estudantes
Ángel Alberto Valdés-Cuervo, Jesús Tánori-Quintana, Teresa Iveth Sotelo-Quiñonez, José Alán Ochoa-Arreola
109-120
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
Competência social e cidadã nas provas de diagnóstico geral
María José Mayorga-Fernández, Monsalud Gallardo-Gil, Ángel Ignacio Pérez-Gómez
121-136
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))
Escolas inclusivas: aprendizagem cooperativa e TAC com estudantes com TDAH
Cecilia Latorre-Cosculluela, Marta Liesa-Orús, Sandra Vázquez-Toledo
137-152
HTML Full Text (Español (España))
PDF (Español (España))